Fale Connosco!

Perguntas Frequentes

FAQs

Como efetuar uma encomenda?

Caso no seja possível efetuar a sua encomenda numa das nossas lojas, poder efetua-la por email. Todas as encomendas devem ficar registadas por escrito para que fique comprovada a intenção do cliente em adquirir os artigos e criar um registo de encomenda. Não aceitamos encomendas por telefone.
O prazo de resposta aos emails usualmente é de 2 a 24h. Caso tenha mais urgência na resposta, solicitamos que nos contacte por telefone.
O email deve conter: NomeMorada de facturaçãoMorada de envio (caso seja diferente) – Telefone/telemóvelNif para a faturaReferências dos artigos pretendidos ou imagens dos mesmos e opções personalizadas no caso de serem pretendidas (por ex.: alterações de cor, tamanho, etc) – Quantidade pretendida de cada artigo

Qual o Preço do seu serviço?

O Preço de cada um dos nossos produtos está na descrição associada à respetiva imagem.

Possui um catalogo predefinido? É possível fazer convites personalizados?

Os nossos catalogos predefinidos são o nosso site, blogs e facebook. Temos também uma grande variedade de modelos expostos em cada uma das nossas lojas.
Sim é possível fazer convites e decorações totalmente personalizadas

É possivel efectuar o pagamento da minha encomenda contra-reembolso?

Não efectuamos envios à cobrança. Todas as encomendas deverão ser pagas no ato de encomenda, só após boa receção do pagamento avançamos com a produção.
Em alguns casos (como convites) poderemos facilitar o pagamento de 50% no ato de encomenda e os restantes 50% quando a encomenda estiver pronta para envio. A encomenda só será expedida após boa receção da totalidade do pagamento.
Antes de expedir as encomendas enviamos sempre fotos dos artigos em questão, para aprovação.

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

O prazo de entrega das encomendas varia de acordo com os artigos encomendados. Geralmente varia de 3 a 15 dias, execionalmente poderá alongar-se até 1 mês. Em caso de maior urgência, solicitamos que nos contacte no sentido tratarmos a sua encomenda como urgente (se possível) ou de tentarmos em conjunto encontrar outra solução ou sugestão. Este prazo conta apenas a partir do momento em que recebemos o pagamento e as maquetes necessárias à encomenda estão aprovadas.

Vivo noutro País, fazem envios internacionais? Qual o prazo de entrega?

Sim, enviamos para qualquer País. Para calcular o prazo de entrega deverá adicionar ao tempo normal de entrega mais cerca de 10 a 15 dias úteis de tempo de trânsito.

O preço dos convites inclui a Impressão?

Sim, o preço dos convites inclui a impressão, conforme ilustra a respetiva imagem. Todos os preços indicados já incluem o iva á taxa legal em vigor.

O valor dos produtos já inclui os portes de envio? Qual o valor dos portes de envio para a minha encomenda (Nacional / Internacional)?

Não, o valor dos produtos não inclui os portes de envio. Os portes de envio dependem do peso e volume da sua encomenda, se pretender contacte-nos detalhando o que pretende encomendar e peça orçamento para os portes de envio. Indique sempre a morada de destino do envio.

Poderá levantar a sua encomenda diretamente numa das nossas lojas fisicas, sem custos de transporte, nas seguintes moradas:

Trofa:

Rua Nossa Senhora de Lurdes, 174

4745-497 S. Mamede Coronado

Horario: Segunda a Sexta das 10h às 19h

Sábado das 10h às 12h30 e das 13h30 às 19h

Maia:

Mira Maia Shopping – Piso 1

Avenida Eng. Frederico Ulrich – Moreira

4470-274 Maia

Horário:  Domingo  a 5ª – 10 às 22h  Sexta e Sábado – das 10h às 23h

Ou por envio através de Transportadora (MRW) ou CTT, com acréscimo do custo de transporte (a definir mediante o peso e volume da sua encomenda e morada de destino)

Para Portugal Continental – O serviço de entrega é efetuado em 24h a 42h

As entregas são feitas entre as 9h a as 19h.

A Miminhos Rita Catita reserva-se no direito de não aceitar devoluções de artigos adquiridos por se tratar de produtos festivos.
As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.

Apenas produtos danificados pelo transporte serão aceites como devolução.

O que fazer no momento da entrega:

Caso verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, poderá aceitar a recepção da encomenda com a embalagem nas condições descritas anteriormente, mas deverá mencionar esse facto na guia de transporte correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de danos verificados após desembalar os mesmos.

Nas 24h seguintes deverá contactar-nos através do email [email protected].com a informar o problema.

Artigos personalizados são: todos os produtos que tenham a sua base alterada, ou seja, artigos com etiquetas com nome, data ou outra informação, produtos impressos, gravados ou com alguma decoração específica.